Pular para o conteúdo principal

Beautiful Boy - Amazon Prime Original

Beautiful Boy - Prime Original

Beautiful boy e um filme baseado no livro, "Beautiful Boy: A Father's Journey Through His Son's Addiction" de David Sheff.
O filme conta a história de um Pai (Steve Carell) que começar a entender como conviver com um filho (Timothée Chalamet) viciado em metafetamina e passa a estudar tudo sobre como essa dogra age no corpo.


Querendo saber as novidades e lançamentos da Amazon Prime.Saiba mais





Nic Sheff um menino talentoso e inteligente, filho de pais separados, se vê em um mundo onde as drogas são seu único refúlgio, passa sua adolescência no vicío da metafetamina, mas o conforto de um pai presente o faz lutar essas guerra.



David Sheff um jornaista renomado, começa a conviver com um assunto em que não tem conhecimento, como salvar a vida de seu filho viciado em drogas.
Em seu segundo casamento, ele tenta nao deixar um de seus filhos se perder e tambem seu relacionamento. 



Essa luta para tentar salvar a vida de seu filho dura muito tempo, fazendo que a relação familiar seja muitas das vezes abaladas. 
Podemos ver muito bem nessa história como que é um amor de pai para com seu filho, que chega as vezes a desistir do filho, mas o amor fraternal sempre fala mais alto. 

Um excelente filme para saber como é uma familia que convive com viciado, o filme retrata uma familia de classe alta, mas mesmo assim sofre com essa desgraça que abala o mundo, claro que existe diferença em cada situação.
Mas é um filme que vale muito a pena assistir

Aqui tem o livro sobre o filme 







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Costume Quest Amazon Prime Video Kids

Costume Quest Amazon Prime Video Kids A Amazon prime lança hoje 11 de Outubro o desenho animado Costume Quest Baseado na série de videogames de sucesso da Double Fine Productions (Psychonauts, Broken Age) e no mundo originalmente criado por Tasha Sounart, o Costume Quest é uma série animada, divertida e misteriosa, voltada para crianças de seis a 11 anos. A série conta com áudio em Português muito excelente para as crianças. Querendo saber as novidades e lançamentos da Amazon Prime . Saiba mais A série é estrelado por quatro crianças enfrentando as forças das trevas que se escondem nas sombras de sua cidade sonolenta de Auburn Pines. Para superar obstáculos e alcançar seus objetivos, eles devem aprender a desbloquear e dominar os poderes mágicos de roupas super-normais - com cada roupa vem um novo conjunto de transformações e poderes. Costume Quest Trailer Wren, Reynold, Everett e Lucy encaram monstros ferozes, devoradores de nougat que se escondem nas sombras da ci

Sound of Metal - Novidades Amazon Prime Video

 Sound Of Metal O baterista de metal Ruben começa a perder a audição. Quando um médico lhe diz que seu estado vai piorar, ele pensa que sua carreira e sua vida acabaram. Sua namorada Lou leva o ex-viciado a uma clínica de reabilitação para surdos na esperança de evitar uma recaída e ajudá-lo a se adaptar à nova vida. Depois de ser bem-vindo e aceito como é, Ruben deve escolher entre seu novo normal e a vida que um dia conheceu.   Esse filme está previsto para ser lançado em 4 de Dezembro nos EUA, vamos torcer para que também seja lançado aqui no Brasil, O filme tem uma história bastante interessante para se acompanhar. Saber que você está perdendo a audição e que não poderá mais fazer aquilo que te faz realmente viver tem um impacto muito grande na sua vida, e a ajuda de pessoas próximas para ter fazer achar um novo sentido na vida, uma busca de uma nova identidade para te motivar a crescer e buscar novos caminhos Beautiful Boy - Umalinda História