Pular para o conteúdo principal

Modern Love Amazon Prime

Modern Love

Modern love Amazon Prime Elenco
Amazon Prime Video: Reproduçao


Com estréia no dia 18 de outubro, Modern Love é ás vezes, uma simples idéia bem executada contribui para uma pequena jóia.
Amor moderno é uma série baseada em histórias verdadeiras publicadas pelo jornal  New York Times.


Amor Moderno

Muitos leitores do New York Times foram levados ao longo dos anos com a coluna "Amor Moderno" do jornal, uma coleção de ensaios abertamente pessoais, principalmente tocantes, às vezes estranhos, mas quase sempre interessantes, geralmente sobre como duas pessoas se conheceram ou se apaixonaram, ou fora disso. Algumas histórias terminam em casamentos e felicidade, outras em tristeza ou arrependimento. Para os leitores, as colunas "Amor moderno" fornecem conexões com estranhos e histórias que geralmente imitam o que está acontecendo em suas próprias vidas ou nas vidas de pessoas que eles conhecem.

Confira outras novidades aqui

Era uma idéia natural para a Amazon Studios e o The New York Times transformar essas colunas em uma série de TV, desenvolvida e dramatizada por escritores, atores e diretores em episódios de meia hora.

Um elenco de estrelas, incluindo Anne Hathaway, Tina Fey e Dev Patel, colaborou com escritores (John Carney, Sharon Horgan) e diretores (Carney, Horgan, Emmy Rossum, Tom Hall) para trazer as palavras para a telinha de uma maneira que não é exigente ou excessivamente produzido. Há tanto crédito para Carney (Once, Sing Street), cuja escrita e direção, em particular, equilibram a série e lhe dão um realismo simples e natural (sim, mesmo em cenas de dança com o personagem de Hathaway, cujos problemas mentais estão cobrando um preço). 




A mão firme do diretor e escritor irlandês aqui é o toque perfeito, pois as coisas começam com a nova-iorquina Maggie (Cristin Milioti) e seu porteiro Guzmin (Laurentiu Possa) em uma história que passa de simples a doce a surpreendentemente tocante e leve. em todas as cenas. Guzmin desaprova as escolhas românticas de Maggie e ela estranhamente não o suporta (mas nem escuta), até que uma gravidez surpresa entre em jogo.

Se você está familiarizado com a coluna do New York Times, sabe que quase sempre há algo único na receita da história e, em cada um dos cinco dos oito episódios que vi, teria sido fácil tanto para a escrita quanto para a direção. ou mesmo a atuação para adicionar um pouco mais do que o necessário. Mas a restrição salva o dia e faz a série.

Carney sucede várias vezes, principalmente com a história do jovem desenvolvedor Joshua (Dev Patel), que está sendo entrevistado sobre o seu aplicativo de namoro online pela repórter Julie (Catherine Keener), e revela a ela que sua aparentemente uma chance de verdadeiro amor (com uma mulher interpretada por Caitlin McGee) foi descarrilada. Tentando não ficar muito tempo com a dor, ele se concentrou em aperfeiçoar o aplicativo, em vez de se afundar na autopiedade. Apaixonado pela história, Julie acredita que ele deveria voltar para descobrir o que aconteceu, compartilhando, por sua vez, uma história própria sobre um suposto amor verdadeiro (interpretado por Andy Garcia) que não funcionou como o esperado. Aqui está uma narrativa de vários níveis que não precisa ser muito bagunçada, e Carney habilmente diz isso e coloca todos os atores em posição de fazer um trabalho excelente, envolvente (e encantador).

É uma peça de destaque que finalmente vende a franquia. Nem toda história funciona - um conto sobre o pai, estrelado por Julia Garner e Shea Whigham, erra -, mas a maioria funciona, mesmo quando Carney está ausente.

O excelente e multitalentoso Horgan direciona Fey e John Slattery como cônjuges cujo casamento azedou, mas que descobrem alguma felicidade pós-terapia, e é uma bela mistura de engraçado e real. Fey oferece um excelente desempenho que se afasta da comédia que você esperaria.

Carney entrega novamente, desta vez dirigindo Hathaway e Gary Carr (The Deuce) em um episódio sobre transtorno bipolar, completo com cenas de dança que transmitem efetivamente a natureza maníaca do personagem de Hathaway antes que a peça gire com graça para mais sombria.

Quase todas as opções do Modern Love são as corretas. É uma coleção simples e agradável que contribui para uma televisão atraente.

Criado, dirigido e escrito por: John Carney

Episódios adicionais escritos e dirigidos por: Sharon Horgan, Emmy Rossum, Tom Hall, Audrey Wells

O elenco conta com Anne Hathaway, Tina Fey, Andy Garcia, Catherine Keener, John Slattery, Dev Patel, Caitlin McGee, Laurentiu Possa, Julia Garner, Shea Whigham, Brandon Victor Dixon, Olivia Cooke, Sofia Boutella e John Gallagher Jr.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diretor de O Útimo Narc teve uma arma apontada na Cabeça

  O diretor da nova série documental da Amazon,O Útimo Narc, disse que teve uma arma apontada para ele durante as filmagens.       A série de quatro partes enfoca o sequestro e assassinato do agente da Drug Enforcement Agency (DEA) Enrique “Kiki” Camarena em 1985. Em conversa com a Fox, o cineasta Tiller Russell lembrou-se de ter puxado  uma pistola contra ele quando estava conduzindo entrevistas como parte da pesquisa para a série. “Quando nos sentamos pela primeira vez para entrevistar Jorge Godoy, por exemplo,  literalmente eu fiz uma pergunta e ele chutou a mesa para fora do caminho, saltou e puxou uma pistola”, disse ele.   Confira O trailer    “E eu olhei para o diretor de fotografia e tipo, nossos olhos estavam grandes como pires. E eu pensei 'puta merda, isso vai ser selvagem.' ” Russell e sua equipe supostamente passaram 15 anos pesquisando a história de Camarena e entrevistando pessoas intimamente ligadas a ele para garantir que ...

Costume Quest Amazon Prime Video Kids

Costume Quest Amazon Prime Video Kids A Amazon prime lança hoje 11 de Outubro o desenho animado Costume Quest Baseado na série de videogames de sucesso da Double Fine Productions (Psychonauts, Broken Age) e no mundo originalmente criado por Tasha Sounart, o Costume Quest é uma série animada, divertida e misteriosa, voltada para crianças de seis a 11 anos. A série conta com áudio em Português muito excelente para as crianças. Querendo saber as novidades e lançamentos da Amazon Prime . Saiba mais A série é estrelado por quatro crianças enfrentando as forças das trevas que se escondem nas sombras de sua cidade sonolenta de Auburn Pines. Para superar obstáculos e alcançar seus objetivos, eles devem aprender a desbloquear e dominar os poderes mágicos de roupas super-normais - com cada roupa vem um novo conjunto de transformações e poderes. Costume Quest Trailer Wren, Reynold, Everett e Lucy encaram monstros ferozes, devoradores de nougat que se escondem nas sombras da ci...

Análise Hanna Amazon Prime Video

Hanna A série Hanna foi baseado no filme de mesmo nome, não era um filme que pedia um remake ou uma sequência. Ele tinha um estilo singular e uma delicadeza - apesar de suas frequentes batidas e batalhas - que sofreria duplicação. Marcada por assassinatos paralelos, era uma crônica independente de uma busca obsessiva e bem-sucedida por vingança, que não deixou perguntas importantes sem resposta. Confira os lançamentos da Amazon Prime Aqui     Portanto, é claro que há uma nova "Hanna", uma série criada para o Amazon Prime Video por um dos roteiristas do filme (David Farr) com o diretor do filme (Joe Wright) como consultor. Ele conta uma história semelhante ao da história do filme: Hanna, uma adolescente geneticamente modificada criada na floresta e treinada para a batalha pela figura do pai, Erik, sai para o mundo para confrontar Marissa, a bruxa malvada. madrasta agente-mal que a criou. Só que agora tem quase oito horas de duração, em vez de duas. Como sua her...